APRECIAÇÃO TÉCNICA DA JORBI DO BASTINHAS


Boas tardes amigos seguidores deste emocionante blog. Venho aqui tal como combinado com o meu amigo do pedal o Santinho (pouco ou nada eheh) postar uma rapida analise da nova aquisição de um membro da nossa equipa (Bastinhas), que recentemente comprou uma Jorbi, marca essa que o Bastinhas tanto defende e promove como sendo completamente nacional. Ora bem começo por dizer que a unica coisa nacional é mesmo o design e a pintura porque de resto os acéssorios e o quadro são estrangeiros.  A Jorbi até está a meu ver com algum bom equipamento, de destacar desviador XTR, pedaleira FSA, suspensão a ar rockshox, travões hidraulicos avid juicy entre outras marcas de referencia no vasto mundo de acessorios existente para o BTT.
Foi realmente uma enorme pena a corrente ter-se partido com apenas 3,5 km´s de rodagem e nem sequer foi em grande esforço. Espero que tal situação não volte a acontecer pois para além de ser uma marca ainda pouco conhecida não foi muito barata, mas lá está azares acontecem e para bem do Bastinhas e da Jorbi esperemos que não se volte a repetir mais nenhum episodio do genero.
Bastinhas agora com biciclete nova a ver se dás ao pedal durante a semana para treinares um bocadito mais, ah e não faças como a tua antiga mula, esta tens que a tratar com amor e carinho eheheh.
Saudações zyberianas

5 comentários:

Alves Nelson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alves Nelson disse...

boas
ou esse rapaz pedala com uma potencia brutal, ou entao anda a usar a corrente bastante cruzada e obriga-a a torcer.
ou entao a corrente tinha defeito.
Ele que veja esta analise que eu fiz a minha JORBI, ele que copie a ideia e fassa para a dele, para ver a minha basta colocar esta morada. http://www.forumbtt.net/showthread.php/17046-JORBI-a-primeira-a-minha/page6

Anónimo disse...

Your blog is interesting, I hope a lot of love to your blog, you can see my blog and leave a comment, please

Unknown disse...

Jorbi portuguesa? O quadro está à venda na Regiabike já faz um ano!

Anónimo disse...

caro amigo ar, o quadro onde?? so pra eu ver ondwe é!