3#OUREM-CAMPEONATO IBERICO PT OPEN 24 HORAS

PARTICIPANTE : MARCO LOPES

Mais uma concluida e Campeonato fechado!

Sabado passado realizou-se a terceira e ultima prova do Campeonato PTopenXCR, disputada em Ourém.



Com mais de 6h e 90km a pedalar decidiu-se a luta pelo 2º lugar da Geral nas 6H Solo. Terminei desta vez em 4º lugar na prova levando a melhor sobre o meu mais directo adversario Mauro Duarte da +Watt que terminaria em 6º. Fechando assim as contas ficando eu no 2º lugar da Geral 6H Solo.

Agora sou Vice-Campeão Ibérico 6H Solo do PTopenXCR??? :D

Mais uns agradecimentos espalhados para quem esteve e nao esteve presente. Ao "velho" tio pelas varias funcoes durante a prova, Fojo Zybex Btt Team pela presença nas ultimas horas com um apoio espetacular, ao Armando Chamusco que mais uma vez nao me deixou andar na roda dela :D, a equipa Zonalheirabttteam copos de vinho por mais uma presença e ao Raposo "Xutos" que por la esteve e vibrou para que eu pedala-se mais :D

Mais um registo, mais uma esperança para que venha o proximo podium :)



Percurso +/- 8.5km 175m acumulado por volta

Alguma zona rolante plana e subidas em estradao. single tracks espetacular em floresta densa, tambem por zona de pinhal e eucaliptos.
Apenas a referir ambos simgles tracks com muita areia ok se tornava perigoso :D percurso durinho para o corpo e bike, e tecnico

Levantamento de dorsais rapido e eficaz
Banhos nos balnearios das piscinas 5*
jantar oferecido pela organizacao nao usufrui
marcacoes excelente

apesar do muito calor que se fez sentir, eu senti-me bem e capaz de lutar pelos primeiros, logo desde o arranque nao quis ficar nos lugares traseiros e as 2 primeiras voltas foram ao ataque e garantir a posicao logo desde inicio, a partir dai foi sempre uma luta amigavel entre mim e o Mauro, ora eu a frente ora ele a frente, ate perto das 3H quando o Mauro deu as ultimas a partir dai so tive que gerir e nao perder lugar para o hugo marques dos branquinhos.

Das tres etapas esta foi sem duvida a melhor em termos organizativos.


 entrada para a ultima volta

CLASSIFICAÇÕES DA 3# OUREM
1º DAVID RAMALHETE-CASA BENFICA TOMAR- 13 VOLTAS
2º TIAGO PATO- DROPZONE- 13 VOLTAS
3º ANTONIO SANCHES -13 VOLTAS
4º MARCO LOPES -FÔJO-ZYBEX BTT TEAM- 11 VOLTAS



CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO -6 HORAS -
1º DAVID RAMALHETE-CASA BENFICA DE TOMAR- 590 PTS
2º MARCO LOPES- FÔJO-ZYBEX BTT TEAM - 520 PTS
3º MAURO DUARTE- WATT PROF-SOPRT NUTRITION - 510 PTS
PODIUM DOS 5 PRIMEIROS NA VERTENTE 6 HORAS
MARCO LOPES VICE-CAMPEÃO IBERICO PT OPEN

PARABENS ZYBERIANO

TEXTO:MARCO LOPES
FOTOS: ORGANIZAÇÃO E FÔJO-ZYBEX BTT TEAM

Sem comentários: