Local: Gavião
Organização: CIMAA/C.M. Gavião
Participantes: 130
Zyberianos Presentes: 1
Metereologia: Sol, 22º
Carlos André
Segunda etapa da prova mais antiga de XCO e de BTT das mais antigas indo já na sua XXI edição, prova tecnica sendo uma das mais duras do circuito, entre Benjamins a Masters C, a vertente que levou o BTT aos jogos olimpicos a ter muios participantes, havendo uma quebra nos atletas federados, o nosso atleta Carlos André correu em Elites federados nesta sua primeira estreia, anteriormente sempre na Promoção, alem de mais corria em "casa" motivação no auge.
Partida Elites Masculinos com Carlos André.
2º prova XCO Norte alentejano em Gavião, a jogar em casa e pela primeira vez em casa a correr com licença da federação de ciclismo.
Adivinhava se um dia difícil, visto que não tenho feito treino para este tipo de percurso.
Quanto ao percurso mais uma vez Jorge Lima não desiludiu com um percurso bastante bom com muita subida e descida e bastante técnico pena não ter chuviscado uns dias antes derivado ao terreno ficar mais firme.
Posição 6º elite Geral com Sub.23 12º
objectivo comprido derivado a ter conseguido fazer a 5 voltas ao percurso sem ser dobrado pelos mais rápidos.
Penso ter realizado mais um objectivo enquanto atleta pois penso que foi com algumas dificuldades que tenho tido para chegar a este patamar e ao qual não sei se vou voltar em 2016.
Queria aqui agradecer a todas as pessoas que me apoiaram em toda a prova, equipa AC Btt Fôjo, Familía e ao meu aguadeiro Arménio Catarino.
CLASSIFICAÇÃO GERAL
ELITES FEDERADOS
1º Diogo Almeida- Marrazes/Brejinho- 1:28:13
2º Rui Carvalho- Individual- 1:28:39
3º Pedro Rodrigues- Clube Desportivo em.Movimento- 1:36:23
6º CARLOS ANDRÉ- A.C. BTT FÔJO-1:49:02
Fotos: Organização
Texto: C. André/AC BTT FOJO
Sem comentários:
Enviar um comentário