IV Passeio BTT Carregueira- 15-05-2016 "Trilho das Repressas"


EVENTO: Passeio com tempos cronemtrados
LOCAL: Carregueira , concelho da Chamusca
ORGANIZAÇÃO: Grupo Motard Carregueira
DISTÂNCIAS ANUNCIADAS: Meia Maratona 35KM; Maratona 50KM
PARTICIPANTES: 130
ZYBERIANOS PRESENTES: 3
METEREOLOGIA: Tempo ameno com a temperatura média a rondar os 20°C.

 O João Betes foi dar uma forcinha ao JP, Hugo e ao Bifa
Os 3 mosqueteiros laranja participantes

No passado dia 15 de Maio, os Laranjas Hugo Lopes, Luis Marques e João Rodrigues foram até à próxima localidade de Carregueira onde, numa manhã fria e com um acordar cinzento, depois de uma semana de chuva iriam percorrer os trilhos que o Grupo Motard da Carregueira tinha preparado para esta edição.
Saída a pedalar às 7:45 do Crucifixo, contando com a companhia do nosso colega Octávio Vicente, seguimos em ritmo calmo até à Carregueira onde fomos levantar os dorsais e beber café antes do arranque.

A partida deu-se às 9:30 de forma organizada, percorrendo as ruas da localidade e contando logo com uma subida inicial que faria a seleção dos grupos que iria estar na frente da corrida. Nesta fase o João Rodrigues chegou-se ao grupo da frente no qual seguia até ter tido um furo sensivelmente ao 10KM que o fez parar para dar ar várias vezes ate ao final da prova.
Já o Bifa seguia num segundo grupo impondo um ritmo forte, o qual manteve do início ao fim da prova. Logo atrás fazendo alguma gestão seguia o Hugo Lopes.
Mais uma vez este grupo escolheu um excelente percurso, onde se puderam percorrer os trilhos caraterísticos desta região e contando com passagem junto às barragens da zona. Depois de uma semana de chuva a organização conseguiu montar aqui um percurso sem muita lama, onde o único ponto menos favorável foi a escolha de algumas propriedades privadas com terreno de pastagem de gado onde não havia caminho batido.



 BIFA


 JP

No final Bifa em mais uma excelente participação sendo 5º à geral nos 30KM, Hugo Lopes numa prestação regular a terminar em 11º e o João Rodrigues mais uma vez a mostrar o bom momento de forma, mesmo com o furo a chegar em 13º.
Mais uma vez esta organização soube escolher um bom percurso num evento onde somos sempre bem recebidos e certamente voltaremos a marcar presença no futuro.



1º António Eloy- Ribabike- 1:53:03
2º Dario Pereira-Ribabike- 1:53:03
3º Paulo Cassaca- Assoc. 20km Almeirim- 1:55:03
4º Sergio Fereira-Assoc. 20kms Almeirim. -1:58:59
5º LUIS MARQUESA.C. BTT FÔJO- 2:01:59
11º HUGO LOPES-A.C. BTT FÔJO- 2:09:47
13º JOÃO RODRIGUES- A.C. BTT FÔJO- 2:12:44
112º----------------------------------------------------------4:21:00

Sem comentários: