RESCALDO ORGANIZAÇÃO EVENTO

Em primeiro lugar agradecer a todos os socios, amigos, familiares que ajudaram so por carolice com o intuito de porporcionar aos participantes um belo da de BTT, mostraramos a nossa freguesia e ajudar a Inês.
Queremos também agradecer a Freguesia do Rossio ao Sul do Tejo, Pelouro do Desporto de Abrantes, Bombeiros Voluntarios de Abrantes, aos patrocinadores, Pavanatura, Profbike, Farmacia Santos, Gercar, Mitsubishi Trucks, Compal e Victor Guedes,SA.
Pedimos desculpa por algo que tenha falhado, sabendo que falhamos nalguns pontos assumimos e vamos corrigir para que a do proximo ano seja melhor que esta, trabalhamos muito para que saíssem daqui do Rossio ao Sul do Tejo com um sorriso nos labios, se assim não foi peço que nos perdoem, mas nao foi por falta de vontade nossa concerteza.
Viemos endereçar as rapidas melhoras ao Sr. Francisco Mestre que é um exemplo de jovialidade para todos e de garra e perservança, ja estamos ao corrente do seu estado e sabemos que está bem e que vai recuperar em breve e estar nos trilhos proximamente.
Viemos comunicar que 95% das fitas se encontram retiradas do percurso e que amnha serão retiradas os restantes 5%.
Comunicar-vos que com a ajuda de todos conseguimos angariar cerca de 400kg de tampinhas, no leilão em que foi gentilmente cedido um presunto pela Estrela da Beira, os 100 euros de rifas vendidas serão depositadas na conta da Inês assim como os 5 euros em donativos nas massagens da  clinica de Medicina Tradicional Chinesa “Tian Di Ren” com sede em Rio Maior.
Obrigado a todos os participantes por terem aderido e até para o ano se Deus quiser.

Sem comentários: