O nervosinho para mais um passeio

Caros colegas Zyberianos, aqui estamos nós a prepararmo-nos para mais um passeio que terá lugar em Salvaterra de Magos no dia 13 Dezembro 2009. Como é normal o nervoso começa a ocupar-se das nossas mentes pois há sempre o receio de se furar um pneu ou de o Santinho mandar umas belas quedas eheheh..
Para mim o pior é mesmo a hora de partida 7:30 da manhã , epa isso não se faz enda por cima a um domingo lol, só de pensar que a uns tempos era a hora a que me deitava e agora vou-me levantar para ir puxar pelo cabedal a pedalar durante 40kms, lol a minha mae devia de me dar com o cabo da vassoura lol..
Bem mas antes de mais quero desejar uma muito boa sorte para o dia de amanha e que em primeiro ou em ultimo cheguemos todos ao fim (Alex tenta ficar pelo menos em penultimo eheheh)..
Já agora caso não tenham reparado o Fojo Zybex BTT team esta em maior numero de inscriçoes, é isso mesmo pessoal força na verga e que continuemos sempre a pedalar cada vez mais e melhor..
Abraços a todos os Humanos e Zyberianos

Sem comentários: