Passeio Monte Cimeiro

Conforme prometido, e desde já peço desculpa pelo atraso da crónica, mas devido a problemas técnicos foi impossivel (serviço ADSL).
Domingo, 8h40m, lá estavos nós prontos a levantar os dorsais, K, Júlio e Ribeiro.


Entrega essa que foi bastante rápida, lembranças muito porreirinhas (gorro, porta-chaves bussula e um vasto leque de livros alusivos á região).

A partida teve um atraso de cerca 15m, nada a estranhar, arranque em alcatrão com uma distancia suficiente para começar a dividir os diversos tipos de andamento. Trilhos muito porreiro, com bastante lama e água (não se podia esperar outra coisa), com algumas single tracks muito boas. Descidas, bastantes, mas como se costuma dizer o que se desce tem-se de subir, e como o próprio nome o indica (Monte Cimeiro), subidas não faltaram.

De lamentar alguns precalços que nos aconteceram, o Ribeiro teve uma ligeira queda (as melhoras, espero que estejas já 100%), eu parti a corrente e o Julio furou a 1km do final (tens de ver essas cameras de ar, lol). Mas nada disto nos demoveu a ficar-mos bem posicionados, como revela o comentário anterior).

Os abastecimentos foram muito bons, com bastante variedade (minis, lol), bem como os carros do pessoal da organização que controlava o trânsito (minis, lol)...

Os banhos estavam optimos, água bem quentinha que não nos deixava sair de lá.
O almoço foi servido num enorme pavilhão, e que nos reservou muitos aperitivos (pasteis de bacalhau, frango, etc, etc... sempre com muitos líquidos (minis, lol). Sopa de legumes e migas com carne guisada, muito bem servido pelo pessoal muito simpático da organização. Sobremesa, arroz doce.
Um passeio a repetir, para o próximo lá estaremos. A nossa pontuação é de 8 pontos (0 a 10)

2 comentários:

mav disse...

http://outilbtt.awardspace.com/site/

mav disse...

vai haver um prova de resistentia ... mais info aqui http://outilbtt.awardspace.com/site/