RESCALDO BTT ROTA DO JUDEU- ORTIGA 27-02-11

Segunda participação consecutiva neste passeio BTT da nossa região com lindas paisagens.
Localidade: Estação de Ortiga e ca esta a estação da CP que da nome a terra

participaram os seguintes zyberianos:
(da esquerda para a direita : JULIO RODRIGUES, NUNO CARPINTEIRO, MOISES AGOSTINHO, PEDRO PIRES, RENATO VALÉRIO E NUNO RIBEIRO (sem o equipamento oficial ai a coima............)

Arranque suave..

Julio numa das descidas....
N. RibeiroNuno Carpinteiro

Pedro Pires

Renato Valério

Moises Agostinho

Dois percursos a partida de 25km e 50km anunciados pela organização, no final o de mais pequeno deus ensivelmente 27km e o maior 38km (reduzidos segundo a organização para evitar a muita lama )

Algo confuso os dois percursos cruzaram-se varias vezes um com o outro o que levava a que se passase pelos elementos do passeio mais pequeno por 2 vezes pelo menos..

Ao fundo o secretariado que era rapido e tambem o local do almoço que foi excelente..
Aqui o Carpinteiro o Pedro e o N.Ribeiro a preparem-se para a partida..

Trilhos todos praticaveis inumeras subidas ate aos 15 km sensivelmente terrenos mais plano em seguida com descidas com muita adrenalina
Paisagens fantasticas

Julio Rodrigues 2:13:03*
Pedro Pires 2 :28: 11
Nuno Ribeiro 2:37:15
*tinham menos 1km no cronometro.. algum engano no percurso, devido as 3 passagens entre os varios percursos

A mesa do almoço que foi divinal com entradas,sopa, prato de carne, fruta,sobremesa e café
Este evento melhorou muito em relação ao ano passado, local de concentração,secretariado, marcações,trilhos mas a simpatia destas gentes continua a ser a mesma.

NOTA PARA EVENTO: 8 (0 a 10)