Passeio de Domingo

Caros amigos, mais um bom passeio de Domingo, efectuado com muita boa camaradagem.


uma distancia, cerca de 30Km's, tendo a partida sido iniciada por volta das 9h, e a chegada por volta das 12h, sempre num ritmo baixo, a fim de alguns novos membros ganharem a tão desejada forma (já não falta muito), e com algumas alegres paragens.
Zyberianos que participaram: K, Bastinhas, Nuno, Baeta, Doutor, e pela 1º vez, o Julio e o Moisés.

Um passeio bem agradável, para ser perfeito faltou mesmo a presença dos restantes elemento do grupo (Santinho, Chunga, Canina, etc, etc...).
O inicio foi no Fojo, começando a subir em direcção ao Vale Zebrinho, terreno muito bom, apenas com alguma lama. Passando ao lado do Vale Zebrinho, seguimos em direcção a S. Facundo pelo alcatrão, tendo-nos deparado com uma falte de consideração de alguns caçadores, que disparando á caça (pensamos nós), disparavam em direcção da estrada, caíndo os chumbos bem pertinho de nós.




Ultrapassado este pequeno incoveniente, paragem em S. Facundo, para tomar um café e reabasteçer de líquidos, aí encontramos o meu grande amigo,da tromba estendida a pedalar sozinho Josá Guiomar. Conversa rápida, lá seguimos nós em direcção ao Casal do Telhado, Casal do Meirinho. Daí subimos em direcção ás Arreciadas (granda subida, não foi pessoal???). Descemos em direcção ao Cabrito, e para finalizar, uns belos resfrescante líquidos no Kartódomo de Abrantes!!!
Bela manhã a pedalar, trilhos excelentes, pena saber a tão pouco, para a semana, para mim será Ortiga. Abraço.

Sem comentários: