1ª Maratona BTT Malcata 2012


PARTICIPOU O ZYBERIANO OCTAVIO VICENTE nesta bela localidade que e o Sabugal no interior de Portugal, numa primeira edição com lotação esgotada de 300 participantes.


Com a extensao de 56 km e um acumulado de 1200mts

Caros amigos e colegas do pedal,
a convite de um amigo de faculdade (Ricardo Franco) desloquei-me à vossa bela localidade para participar na vossa primeira maratona!
Vou deixar a minha opinião desta fantástica Maratona que nada ficou atrás em relação a outras com mais anos de experiência.
Marcações de fazer inveja a muitas provas a nível nacional, abastecimentos não "olhei" mas por aquilo que ouvi estavam 5estrelas, pessoal do staff por todo o lado, num percurso onde alcatrão nem vê-lo foi fantástico ver tanta gente espalhada pela serra!!
Na minha opinião não houve aspectos negativos, apenas algumas coisitas que podiam ser melhoradas numa futura edição: Controlo 0 foi um pouco confuso com pessoal a chegar na direcção contrária ao arranque da prova; no ultimo posto de controlo o staff ficou baralhado onde haveria de colar :-P; e a chegada como o meu amigo triatleta Ricardo Correia mencionou, poderia ter uma separação para cada chegada!! AH, e a água dos banhos...do fundo do poço mesmo!!! Não estive presente no almoço porque quis aproveitar a Serra para passear mas pelo que vejo aqui escrito parece que nada falhou!!
Sem dúvida uma prova que gostaria muito de voltar no futuro...
Em meu nome e da minha equipa: Fôjo Zybez BTTeam o meu agradecimento por mais um belo dia de btt.
Grande ABRAÇO
Octávio Vicente     

O.Vicente aqui com o 7º classificado e colega de duatlos e triatlos Ricardo Correia


Classificações 60 km
1º Octavio Vicente - FÔJO-ZYBEX BTT TEAM - 2:21:41
2º Paulo Jesus- LIVEPLACE BY PALEGESSOS- 2:22:25
3º Fernando Pinho - 2:32:15

Sem comentários: